sexta-feira, 5 de novembro de 2010

street fashion

 Moda é sinomimo de bem estar, de andar simples mais antenados, sabendo variar cores, acéssorios, ter idéias, não simplesmente ver aquele modelo na vitrine e comprar .. A moda de Rua vai além disso, vai em utilizar peças com olhar detalhado e montar seu própios estilos sem pertencer a um ssó tipo de gueto, é a variação do tom, do acessório a reciprocidade das peças devem sim estah em conjuto em armonia dando uma plenitude a o modelo VC!!

Meus queridos a pedidos e com muito gosto...
venho apresentar lhes o  mais novo tópico do blog ,,, aquele que agente espia e sempre tira o chapéu!!

moda de rua pra vcs!!

O detalhe do charme, a roupa largada, o corte de cabelo deram finalizaçao no look moderno.


os acessorios são peças fundamentais para criar um look impecável em armonia com as peças utilizadas. vale a pena saber investir neles..!!

cara observe o sharme impecavel, o corte de cabelo com os oculos deu um ar de sedutor..
SEDUZA!!!


                             o look ai ta bem diferente dos vistos... para o locais com aixa temperatura, um cachy colorido pra dar uma modernizada no vizual , e aquela basqueteira.. Não combina bem comigo, mais quem sabe com vc!!
olha ai barba jogada a vento, viseira = oclão grande, camiseta básica esses Por sinal são acessórios indipensáveis que deve ter dentro do seu guarda roupa.


os sapatos tipo sapatilha, ou all star queria o preto e branco pra mim... ja procurei e nada de achar!!

meninas inpecaveis!! pra todos os generos.


abusou na cor, estravassou digamos , mais o jeans deu o tom suave, uma plenitude em todo o conjunto e o cabelo estilizado finalizou o look, com uma basica bolsa.. lembre se se abusar nas coras da camisa opte por calças e acessórios leves,,!!


Eu não gostei, mais gosto nao se descute.. contudo as peças estão legais sim tiraria so o peso no pescoço, pra valorizar mais o torax já que ele ou (ela)  é magrinho..